Conselhos reveladores que tornam a fotografia muito mais simples!

Aprender mais sobre fotografia é a melhor maneira de melhorar a si mesmo. Não perca esse momento mágico cometendo erros desnecessários com suas imagens.

Tire fotos com um senso de urgência. Levar mais tempo para tirar uma foto aumenta as chances de que algo se mova, mude ou de outras maneiras arruine sua foto perfeita. Quanto mais rápido você tirar fotos, maior a chance de conseguir uma boa!

Seja exigente sobre o que vai acabar na foto. Uma boa foto é como uma pequena janela para características específicas do seu assunto. Evite o desejo de mostrar mais do que o necessário. Se você quiser uma melhor impressão de um assunto, tire quantas fotos puder.

Mantenha as configurações da sua câmera simples. Descubra e experimente um recurso por vez antes de prosseguir. Uma vez que você é muito habilidoso com suas configurações, você será capaz de fazer ajustes rapidamente e focar toda a sua atenção na obtenção de excelentes fotos.

Se você quer se tornar um fotógrafo sério, precisa de um dSLR. Esta é a versão digital do instrumento venerable single-lens reflex, a ferramenta profissional que mostra exatamente o que a câmera vê quando tira uma foto. Quanto maior o quadro da câmera, melhor para fotógrafos iniciantes. Experimente uma câmera full-frame para obter as imagens exatas que você deseja.

Muitas vezes, os fotógrafos levam em conta apenas o plano de fundo de uma foto de paisagem e esquecem o primeiro plano. O primeiro plano será a área mais visualizada quando a foto sair. O primeiro plano de cada disparo deve ser modificado para adicionar profundidade e aumentar o impacto geral dentro do quadro.

Primeiramente, a fotografia deve ser agradável. Ele deve ser usado para lembrar de um momento, evento ou lugar específico, para que você possa mostrar aos outros, ou para que você possa se lembrar de si mesmo. Se você estiver se divertindo enquanto tira fotos, continuará a querer aprender e crescer no campo.

Tire fotografias derecordações e lembranças reunidas durante as suas viagens. Considere fotografar a loja que lhe vendeu o item ou apenas tire uma foto do item em um plano de fundo exclusivo. Essas fotos podem ser colocadas em um álbum para criar a história da sua viagem, com memórias para guardar nos próximos anos.

Quando você tirar fotos, escreva algumas notas sobre elas. Quando você está olhando através das muitas fotos que você tirou, pode ser difícil lembrar os locais em que você as tirou, ou seus sentimentos como você estava fazendo. Leve um pequeno caderno com você para que você possa fazer breves anotações enquanto tira cada foto.

Se você está procurando melhorar suas habilidades fotográficas, você deve começar investigando a arte da composição adequada. Como acontece com muitas outras formas de arte, a falta de composição resultará em um trabalho inferior. Existem muitos métodos diferentes de composição que você pode praticar para melhorar sua fotografia.

Ajustar a configuração do balanço de branco da sua câmera para um nível adequado faz muito sentido se você estiver fotografando dentro dela com luzes fluorescentes. A iluminação fluorescente pode causar luz verde ou azulada, portanto, o tema aparecerá em "tons mais frios", sem ter que compensar os poucos tons vermelhos da câmera.

Definir limitações, e isso ajudará você a tornar suas fotografias mais criativas. Você poderia, por exemplo, filmar apenas fotos que envolvem seu animal de estimação. Você pode tirar fotos apenas com água neles. Não se deixe desistir até que você tenha feito cem fotos diferentes que estejam focalizando esse mesmo conceito. Ao fazer isso, você se treina para criar fotos exclusivas sob as circunstâncias que você criou.

Quando estiver viajando, procure inspiração sobre o que é interessante fotografar. Dê uma olhada no porta-cartão mais próximo para se inspirar por onde começar. Essas fotos contêm idéias de coisas sobre as quais as pessoas realmente se sentem fortemente.

Leia o manual de instruções da sua câmera. Manuais podem ser intimidantemente longos. Na maioria das casas, eles serão jogados em uma gaveta de lixo ou mesmo jogados no lixo. Se o manual vai ser jogado ou enterrado, deve pelo menos ser lido primeiro. A informação contida é extremamente valiosa e simplificará o processo de tirar ótimas fotos.

Fotografe rapidamente quando tirar uma foto. Você não saberá se essa oportunidade se apresentará a você novamente, então tire a foto! As pessoas podem se cansar de segurar um sorriso, os animais podem correr, ou você pode perder aquele momento "perfeito" e depois o momento terá passado. Ajuste suas configurações o mais rápido possível e faça o seu melhor para tirar sua foto enquanto a cena ainda parece natural.

Como os parágrafos anteriores mostraram, tornar-se um fotógrafo melhor é mais fácil do que parece. Depois de aprender técnicas de fotografia e dedicar tempo à prática, suas habilidades melhorarão consistentemente com o tempo. Isso valerá a pena e você verá em suas fotos futuras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *